Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ftp


Posts recomendados

Venho por meio deste saber se alguém pode me ajudar a criar dois servidores ftp que eu possa visualizar online.

 

o que eu tenho:

1º rede Windows 7 Ultimate, File Zilla server ftp, Modem Motorola SBV5121(Net), Roteador Intelbras Win240.

2º rede Windows 7 Ultimate, File Zilla server ftp, Modem/Roteador DM2270 ADSL(Vivo).

 

fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

2) Basta redirecionar a porta no roteador, use uma porta alta, tipo 8021 por exemplo porque é comum limitar acesso de portas baixas.

 

1) Depende da configuração, se o modem estiver em bridge, basta fazer o redirecionamento no roteador. Se estiver roteado, tem que redirecionar para o roteador e depois redirecionar novamente no roteador (mas nem sempre funciona, porque é aplicado NAT sobre NAT, neste caso uma opção que pode ajudar é usar DMZ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...