Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para um i3 4160


Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber qual a melhor ou ideal placa de vídeo para um i3 4160, Estava pensando em uma Gtx 960. Mais vi que esta pra aparecer as famosas Rx 480. será que elas serão melhores que as gtx960? ou posso ir na Gtx 960 Sem Medo das Rx 480 ashusahau (vi que elas podem vim ate mais baratas e melhor que as gtx 980). enfim qual vocês me indicariam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer  Só pra lembrar, que talvez leve até uns 4~8 meses para a placa chegar a um preço que corresponda com o desempenho da mesma. Pré venda na Kabum ela está saindo por R$1400, se vale ou não a pena, tudo depende da sua necessidade, se eu estivesse na sua pele, eu iria passar o resto das aulas estudando e quando chegasse no fim do ano, ai sim me decidiria, pois os preços talvez possam cair, levando em conta a queda do dólar e o lançamento das placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoYoko Bom meu objetivo e ter um computador gamer. estou com uma HD 7770 comprei ela e faz huns 4 anos que estou com ela, me atendeu bem. mas ja ta na hora de trocar. e achei que uma gtx 960 me cairia bem. Mas vou comprar um volante g27 e Continuar com ela talvez seja melhor comprar ano que vem HAHA valeu aí parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...