Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização windows 10 version 1511 (kb3163018)


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Inicialmente meu computador não reconheceu mais a impressora. (Sempre off-line)

Depois de diversas tentativas de reparos vãos, pensei em atualizar o Windows.

O update baixa a atualização, solicita reiniciar mas sempre exibe a mensagem de que não foi possível instalar as atualizações.

Os detalhes do erro indicam:

Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1511 (KB3163018)

Falha na instalação em "dd/mm/aaaa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data e hora de seu sistema estão corretos?

Pela mensagem de erro.."dd/mm/aaaa"... parece algo relacionado a data ou formato da mesma. Confira.

 

Já tentou algum dos procedimentos indicados em seu tópico forum microsoft?

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/falha-na-atualização-windows-10-version/207995ac-b2bf-45de-a01d-c5841002f498?auth=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado tekinha

A data/hora do sistema está correta. O uso de aspas da data é apenas simbolico, mas é sempre a data do dia em que as tentativas falharam. Hoje foram 15 tentativas e ontem 10, visto que cada procedimento pede a reinicialização para verificar se teve êxito ante o problema. Enfim, a mensagem é sempre a mesma.

Atualizei meu tópico na microsoft, mas já havia feito todos aqueles procedimentos com base nas respostas que eles deram em outros tópicos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu windows 10 fazia isso,eu tinha parcialmente destruído o sistema,então eu consegui uma mídia de instalação atualizada e o atualizei pelo setup da microsoft mesmo,escolhendo a opção de manter arquivos pessoais e configurações,deu certo,ficou atualizado e funcional mas tudo o resto como eu tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeBrod disse:

Obrigado tekinha

A data/hora do sistema está correta. O uso de aspas da data é apenas simbolico, mas é sempre a data do dia em que as tentativas falharam. Hoje foram 15 tentativas e ontem 10, visto que cada procedimento pede a reinicialização para verificar se teve êxito ante o problema. Enfim, a mensagem é sempre a mesma.

Atualizei meu tópico na microsoft, mas já havia feito todos aqueles procedimentos com base nas respostas que eles deram em outros tópicos

 

 

Tente baixar manualmente pelo catalogo microsoft e veja se consegue instalar.

 

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=KB3163018

 

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o prompt de comando com privilégios administrativos e digite  sfc /scannow isso vai restaurar arquivos e pastas essencias do sistema que podem ter sido excluídas,daí tente atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em 89% parou tem alguma coisa errada,tem aquele arquivo alí,CBS.log,se você abrir é um arquivo gigante,mas as ultimas linhas vão dizer o que o SFC não conseguiu reparar.Ou pode pesquisar "sfc para em 89%" ou em inglês "sfc stops at 89%",não encontrei nada relacionado aqui numa rápida olhada.

Seus sistema tambem pode estar ou estava com um VÍRUS que excluiu coisas essenciais do sistema.Tente rodar o SFC em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...