Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vaio vpcea33fb hibernando sozinho


henryvaz

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

 

Andei dando uma pesquisada mas não consigo encontrar uma informação correta sobre o problema que vou descrever.

 

Tenho um Sony Vaio VPCEA33FB um core i3 e o mesmo está apresentando uma falha estranha, do nada ele HIBERNA, e o led do botão que liga e desliga fica piscando em vermelho, o suporte da Sony Vaio é muito ruim e nada sabe sobre o assunto, inclusive em um outro Vaio que pedi uma informação de modelo de teclado eles sempre dizem não saber a informação e pedem para levar a assistência, capaz de você perguntar se eles vendem notebooks ele peçam para ir a assistência para perguntar rs.

 

Enfim, no passado o notebook trabalhava em temperatura alta, fiz a limpeza, troquei pasta térmica e tudo ficou OK porém esse problema continua inclusive com o som sem funcionar, em certos momentos o som vem falhado, no passado ele desligava somente a tela do notebook.

 

Ja fiz a restauração de fábrica, reinstalei os drivers e nada, seria esse um problema de BGA?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim com cara de ter que fazer BGA.

Estranhamente, coincidência ou não, somente neste mês já me apareceu 3 Sony Vaio aqui para reparos....

Um deles, sem chances, trocar o teclado com a tampa que custa mais de mile reais..rsrsrsrsrs.

Teste ele com uma distro Linux e veja se o comportamento é o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Está sim com cara de ter que fazer BGA.

Estranhamente, coincidência ou não, somente neste mês já me apareceu 3 Sony Vaio aqui para reparos....

Um deles, sem chances, trocar o teclado com a tampa que custa mais de mile reais..rsrsrsrsrs.

Teste ele com uma distro Linux e veja se o comportamento é o mesmo.


Ola Amigo,

Obrigado pela informação irei fazer mais uns testes, estou usando o notebook e até agora o problema não aconteceu, mas vamos ver o que acontece com o uso dele.

Sony Vaio tem isso tudo é muito caro, estou com um outro aqui Core i3 VPCEH30EB e o teclado custa 200 a 250 reais complicado demais e o suporte deles, ECA rs.

Obrigado mais uma vez, abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!