Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa ou é peba ?


Posts recomendados

shausahusahuas ja troquei ja @Phoenyx a nova é essa aqui:

Processador AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3 FD8350FRHKBOX

 

Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

 2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares

Cara segura a grana a rx480 está em pré-venda na kabum a 1400 ( algo muito abusivo ) mas é certeza que em novembro ela vai esta em torno de 900 pra menos.

No canal da adrenaline no youtube, eles fizeram teste nela e suporta full hd tudo no ultra em fps acima de 60 e vários jogos atuais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares Cara fonte aquele link que te passei.

Sobre o gabinete ai depende do quanto está disposto a pagar e para que.

eu optei por um baratão e não reclamo dele ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713701867-gabinete-para-pc-warrior-gamer-multilaser-ga139-_JM )

sobre a placa de video, se você conseguir segurar a grana e juntar mais um pouco a rx480 ela é uma boa opção ( pelo menos nos review que dei uma olhada ).

Mas ai foi meu conselho, vai de você a que achar melhor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares cara procura no mercado livre ou kabum ou pichau ou evga e ou corsair com selo 80 plus de 500w.

 

Acabei vendo só agora também que está indisponível, e tenho quase certeza que as parceiras irão sim já fazerem até lá, acredito com uma refrigeração até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...