Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus s451la nao liga


Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Sou novo aqui no forum, estou com um notebook Asus s451LA que não liga. A fonte funciona normal, a placa tem energia, o cooler aciona de vez em quando, o drive de dvd abre quando  acionado, porém não da imagem (nem quando conectado monitor na saída hdmi). Não consigo acessar a bios nem nada, ja fiz os seguintes testes: ligar sem memória, ligar sem hd, ligar sem hd e dvd, e a maquina nem apita. Desde ja agradeço por sua atenção e compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1° sugiro regravar a BIOS antes de mais nada, ja peguei varios assim.

 

2° Tente aquecer o Chip BGA,  pode ser com secador de cabelo mesmo, caso volte terá que fazer o Rebal, Reflow não adianta!

 

As tensões estão todas presentes? 

Qualquer coisa poste aqui

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o notebook não dá sinal que está ligado, ele tem energia na placa, porque se você acionar o drive de dvd ele abre a gaveta, e depois de um tempo com a maquina ligada (só fica com o Led do power aceso e o do caps lock ativo) a maquina aciona o cooler sozinho e depois de um tempo para. Percebi que até o heatpipe esquenta um pouco. Como eu faço essa regravação de bios? Nessa parte eu sou leigo, pois trabalho mais com mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...