Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não manda o vídeo para a tela


Posts recomendados

Bom dia pessoal

Meu PC não está mandando o vídeo para o meu monitor. Antes de fazer o post , eu pesquisei a fundo no site e nenhuma das soluções me ajudou.  Vou explicar o caso

 

Tive um pico de energia na minha casa onde queimou a minha fonte. Assim comprei outra que foi uma de 500w real (antiga 200w)

Desde então quando a conectei não consegui mandar o vídeo para a tela. Ai tentei todas as opções de ajuda aqui no site e não deram certo. Imaginei que pudesse ter queimado alguma peça do meu pc. Tentei na casa do meu irmão com o meu monitor e funcionou perfeitamente (problema não é no PC nem no monitor) então minhas dúvidas são a seguinte: a Fonte de 500w pode ser muito para o meu estabilizador? (Ligando direto na tomada também não funciona) , e melhor tentar ligar ela no 220 sem medo?( trocando a chave de volts ) ou possa ser alguma outra coisa? 

Trabalho com computador então estou desempregado até consertar rs

 

 

Desculpem pelo post gigantesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...