Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd de até 240gb em site americano


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou querendo comprar um SSD de até 240GB ou até mesmo 120GB, onde vocês indicam? De preferência site americano e que seja confiável, estou achando no amazona por 65$ a versão SanDisk Extreme SSD 240 GB SATA 6.0 Gb-s 2.5-Inch Solid State Drive SDSSDX-240G-G25

 

Está em um bom preço? Qual outro fabricante vocês recomendam? Obrigado.                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Sei não, mas pelo valor do dolar (tem mais impostos neste preço?) com mais algum dinheiro que coloque não dá para comprar um Samsung aqui mesmo no Brasil?

Existem lojas aí no centro de Osasco (fica perto de onde moro, coincidência né?) que vendem equipamentos de informática, eu mesmo costumo comprar por aí. Não seria uma boa dar uma pesquisada nas lojas e postar aqui para que a gente possa dividir com você os prós e contras? Fica a dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! @Zucchini Cara que coincidência haha, mas então, estarei trazendo de lá mesmo. Tenho um conhecido que está em Orlando no momento e ai no caso, eu compraria em algum site americano e iria pedir para entregarem na casa dele, pois daqui 20 dias ele volta para o Brasil. Por isso compensa, entendeu? Caso fosse pra importar mesmo, realmente, sem condições.

 

Vocês acham que esse modelo é bom e está valendo pelo preço? Ou indicam algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...