Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@leonardoale.tavares Se for pegar uma 970 nem compensa, tem essa Randeon 480x por 1400 > http://www.kabum.com.br/produto/78743/pre-venda-placa-de-video-vga-sapphire-amd-rx480-8gb-gddr5-hdmi-tri-dp-pci-express-21260-00-20g/?tag=rx 480

Superior a 970, tem 8GB de VRAM monstro e tecnologia 14nm, se soubesse q ia lançar por esse preço nem teria pago 1,600 na minha 970 à um mês atrás....triste. No momento as placas AMD estão mais interessantes, principalmente pelo preço.

A única diferença entre o 8350 e o 8320 é o clock, coisa q você aumenta fácil em OC. O 8320e consome menos energia, mas tem menos clock 3.2ghz.

Tem muito gabinete por aí q é só estética, compra um usado gammer na internet, tem alguns baratinhos, só n se esqueça q tem q ser midtower e tem q ter pelo menos umas 5 saidas pra coolers, pra ter uma boa ventilação

 

Meu pc => FX8320 3.5ghz + 970GTX + 16GB hyperx 1866 + M5a97 R2.0 = jogo the witcher 3, batman arkham knight, overwatch, rainbow six...ou seja, todos os jogos atualmente no talo, menos GTAV.  Vale mais a pena investir na placa de vídeo doq no processador, mas lembre-se q essa geração de processadores estão quase no fim ( estamos indo de 32nm pra 14nm como os intel sexta geração), mas esses fx8320 são equivalentes aos intel 4geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nerociffer será que até setembro sai os novos processadores da amd/intel ?e que placa-mãe vou precisar pra ter eles ? E já me decidi quanto a config do meu PC vou montar em setembro int até lá os preços baixem mais agora ela inteira fica por 3800 olha a config e fala se tá boa:

Box Processador FX-8350 4.0 GHz AM3+ AMD

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX

2x Memória 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

Fonte 500W CX500 CP-9020047-WW Corsair

placa de video radeon rx 480 8gb ddr5 HDMI/TRI DP PCI-Express

Gabinete Gamer Rhino Branco com LED Azul Edição Limitada PCYEse

ps:se eu tirar a placa de vídeo o preço cai para R$ 2340 mas essa placa-mãe não tem placa de vídeo on-board 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir ficar com essas conf tá top, você vai rodar qualquer jogo dessa e da próxima geração de boa. Qualquer coisa você faz um OC no processador, só n se esqueça de monitorar a temperatura. 
Que eu saiba a AMD ainda n apresentou novos processadores de 14nm, mas isso é um upgrade q você pode dar daqui à uns 3 anos, esse pc aguenta tranquilo ultra/high até lá. Essa placa de vídeo é top, é uma das mais recentes e veio pra bater de frente com a nova geforce 1070, então ela segura muito mais tempo de boa. Quando você for trocar de processador, provavelmente terá q trocar placa-mãe e memória ram pra ddr4, mas como eu disse isso você segura uns anos de boa.


***** é o preço do dollar, a economia brasileira só vai melhorar primeiro semestre de 2018

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...