Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá gente, estou montando de novo meu pc (peça por peça) descobri q o amd fx 6300 só tem 6 núcleos (ainda sou iniciante)então troquei por um amd fx 8350 black edition que tem oite núcleos olhem como ficou a config:

Processador AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3 FD8350FRHKBOX

 

Gabinete Pcyes Gamer Rhino s/ Fonte Branco 3Fan LED Azul 22590

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

 2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

 

só falta a placa de video que é o que procuro por um preço de no MAX(max mesmo) por R$800

e tambem queria saber se essa fonte ja segura essas peças e com sobra porque vou fazer overclock algumas vezes e preciso dessa sobra

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares se você quiser fazer overclock mesmo (eu inclusive não recomendo nessa config) você deve precisar de uma fonte mais pra faixa dos 500W reais, tipo a CX500(M) ou a XFX500. além disso, você fez besteira comprando 2 pentes de 4gb, sendo q a diferença de preço de um pente de 4gb pro de 8gb é +/- R$20, o preço de uma pizza. com + R$40 de investimento você teria o dobro de memória q você tem agora.

 

de placa de vídeo overclockable tem as (ti ou não) 660, 680, 760, depende muito dos gráficos q você quiser. se der uma procurada direito você acha até placas mais recentes, como a 960, por essa faixa de preço, bem melhor (e mais seguro) q fazer overclock numa placa mais antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites