Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x gigabyte com bugs


Posts recomendados

Olá, possuo uma R7 260X gigabyte Windforce 2GB (rev 1.0) a pouco tempo e tenho reparado algumas coisas que suspeito que sejam "bugs" ou algo do tipo, se alguém souber como me ajudar a resolver, ficaria grato:

1-A placa anda dando falha no driver de vídeo durante games como Dying Light

2- a placa não faz um mínimo de overclock sem ficar instável(nem 10MHz) e a tensão está bloqueada(pelo que eu saiba nessas placas é liberada)

Alguém sabe me dizer o que é? Estou usando o último Driver AMD Crimson.

Essas são minhas configurações:

i5 2500

10GB de RAM DDR3(4GB 1333+ 2GB 1333 + 4GB 1600) setada paraa 1333MHz

placa-mãe Gigabyte B75M-D3H

Fonte IA450HP80 de 450w ICEAGE

SSD PNY ótima 120GB + 500GB HD.

Não sei se tem algo atrapalhando nas configurações...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Ajr Alves

Suspeito de sua fonte.

Teste outra aí e veja se resolve.

Nunca utilize estabilizador. Compre um bom filtro de linha.

 

Se o problema persistir, pode ser necessário RMA da placa de vídeo.

Será que é a minha fonte? Já usei com 7850 e funcionava normal... uso o PC direto na tomada. Sobre o over, fica mais instável quando eu mexo na memória, se eu subo a memória para 1750, é 4 segundos e o PC congela. Se eu mexo no core, até roda uns benchmark, mas da crash em games.

O que seria RMA? Mandar para a fabricante? Eu tenho a placa a pouco tempo mas eu comprei usada, não tá mais na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Vai ver o vendedor já te enviou a placa sabendo do problema.

Vai ver ele não estava ciente do defeito, afinal eu conversei com ele e tal e ele me contou que a placa estava em perfeito estado. De qualquer forma ainda dá tempo de pedir o dinheiro de volta e pegar outra placa, simplesmente falo que não funcionou direito, o que é verdade, afinal foi pelo ML que comprei.

Com o dinheiro ressarcido , seria melhor pegar uma outra 260X(Msi ou gigabyte) ou uma 750Ti(zotac) ou juntar 100 à mais em uma 270 usada?

7 minutos atrás, Math.Pi disse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...