Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-4440 superaquecendo


Posts recomendados

Boa noite, a temperatura do meu i5 ta batendo 98 a 100 graus e isso passou a acontecer do nada..

Fui montar um pc pra minha namorada e comprei um i5 4440 o mesmo q eu tenho mas n sei da onde saiu, era box então achei q n tinha problema 

coloquei no pc dela e fui formatar o pc e ele desligava sempre, vi que a temperatura estava 92 graus na bios e então trouxe pra casa o processador e mais umas peças

pra testar no meu pc, testei tava tudo bom menos o processador q quando colocava no pc, o pc ligava e após um tempo desligava então tirei, coloquei meu processador

de volta e fui dormir, ao acordar, fui ligar e vi q estava dando um erro no windows 10 e pensei q era algum problema no windows, resolvi formatar colocar o 7. Quando fui formatar

o pc desligava, e vi na bios q a temperatura estava subindo rapidamente pra 92 graus também, comprei uma pasta termica nova e coloquei pra ver se era esse o problema e chegava a 91 graus na bios de qualquer forma. então mudei a configuração na bios da temperatura algo sobre (cpu warning temperature) estava disable eu coloquei 90 graus e o pc ligou e formatou de boas continua ligado n desliga mas a temperatura está indo de 96 a 100 graus.

aaa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...