Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de watercoolers


Posts recomendados

Galera,

 

Boa noite estou pensando em comprar uma Watercooler para o meu pc lembrando que nao pretendo fazer over extremo, quero um que seja melhor que o meu Air atual CoolerMaster Cooler Blizzard T2 que ja passou da hora de trocar devido a o barulho preciso de recomendação pois quero um com um bom custo beneficio e se possível silencioso.  e que seja compativel 

 

Meu Pc

 

Placa-mãe GA-78LMT-USB3

HD 1 tb 

Processador AMD Processador AMD FX 8320E Octa Core

Placa de video PLACA DE VÍDEO Galaxy GEFORCE GTX 970 BLACK EXOC SNIPER EDITION 4GB GDDR5 256BIT

Memória 2x4 Gskill Ripjaws 4gb

Gabinete Thermaltake Commander MS-I 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a sua placa-mãe só tem 4 fases no VRM, então você não deve conseguir um overclock muito extremo. Acredito que um H60 seja o bastante. O H75 não vale tanto a pena e o H80i é muito caro para o que oferece. Não há nada de conclusivo entre o H60 e o Seidon 120v, mas a Corsair tem 5 anos de garantia, e, acredite, water cooler e RMA são duas palavras que andam sempre juntas.

 

Como o colega disse, se a grana estiver sobrando, compre um H80i.

 

Pena que as suas memórias são altas, pois um Lucifer V2 é melhor do que o H60 e está mais barato, é mais silencioso. Ele caberia no gabinete, mas bateria nas memórias.

 

Se a grana estiver curta, pode comprar um Raijintek Themis Evo (150 reais) que ele deve ser de 3-5ºC mais quente do que o H60.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WillianCastilho o H55 vai ser uns 3/4ºC mais fraco. Se for 100 reais mais barato, até vale a pena, mas perder tudo isso por 30-40 reais eu acho que não vale. Se fosse para rodar stock, tudo bem, mas para quem vai fazer over 3-4ºC às vezes é a diferença de 100-200Mhz de over.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...