Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no directx play e windows update


Posts recomendados

Enquanto tiver um erro ele não completa a instalação das demais, voce tem um erro na KB3149135.
Use a ferramenta da Microsoft para ocultar esta atualização problemática.
https://support.microsoft.com/en-us/kb/3073930


Execute, Avançar
Hide updates 
Marque a atualização problemática 
Fechar a solução de problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela preocupação mas conseguir resolver.

Spectrum minha maquina é um All in One da marca Abex com 500 gb de HD e 2 Ram, tem um sistema original do windows 7, atualizei ela para o 10. Mesmo reiniciando continuava este problema.

Fernando acredito que o senhor está errado porque ele atualizou as outras porém deixou a com erro para trás. Porém como o senhor tem 1.030 posts vou anotar sua resolução em meu caderno.

a.PNG

 

Conseguir resolver o problema abrindo o serviço Windows+R e digitando services.msc, com o Serviços aberto procurei o Windows Update e Windows Search e coloquei o processo de inicialização no Automático (O que me parece estranho, pois o padrão é ele está no Automático). Reiniciei o computador e pronto.

Obs: Eu achava que o problema foi dado no processo de atualização do Windows 7 para o 10 que foi feito por mim, um moleque leigo em computação, mas o erro foi no Serviços, algo que a atualização do Windows não mexe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...