Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rio de janeiro - pc gamer 1080p/60fps


Posts recomendados

27 minutos atrás, alissomrex disse:

@Linhares Leonardo a memória pode ser Hyperx Fuy mesmo. 

Valeu 

Então POR ENQUANTO FICOU ASSIM 1080 FPS / 60S

 

 Processador: I5 6500

- placa-mãe H170

- Memória: 16gb DDR4  Hyperx Fuy 

- Placa de vídeo: GTX 1060 / RX 480

- Gabinente: Corsair Carbide SPEC03

- SSD: Sandisk Plus DE 400GB pra cima se possivel

- HD: 1TB

- Fonte: XFX XT 500

- Monitor: Monitor LG 23MB35VQ-H

- Mouse e teclado ao seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fique de olho nas latências. Algumas DDR4 chegam a ser piores do que as DDR3 de frequência menor.

 

Essas abaixo são algumas que eu havia pesquisado para um amigo:

 

Kingston / HX424C12SB2K2/16

 

G-Skill / F4-2666C15D-16GVR

 

Corsair / CMK16GX4M2A2133C13

 

Essa da Kingston achei a especificação muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Fique de olho nas latências. Algumas DDR4 chegam a ser piores do que as DDR3 de frequência menor.

 

Essas abaixo são algumas que eu havia pesquisado para um amigo:

 

Kingston / HX424C12SB2K2/16

 

G-Skill / F4-2666C15D-16GVR

 

Corsair / CMK16GX4M2A2133C13

Boa informação , estava vendo o preço delas agora 

 

Essa da Kingston achei a especificação muito boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Linhares Leonardo Não tem como fazer qualquer tipo de previsão sabendo que você vai comprar daqui a seis meses. É muito tempo. E é melhor juntar todo o dinheiro e comprar de uma vez. Esse negócio de comprar peça por peça vai te deixar com um monte de componentes parados em casa perdendo valor e ficando obsoletos sem serem usados. Não faça isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Fique de olho nas latências. Algumas DDR4 chegam a ser piores do que as DDR3 de frequência menor.

 

Essas abaixo são algumas que eu havia pesquisado para um amigo:

 

Kingston / HX424C12SB2K2/16

 

G-Skill / F4-2666C15D-16GVR

 

Corsair / CMK16GX4M2A2133C13

 

Essa da Kingston achei a especificação muito boa.

 

 

 

No caso como eu vou comprar apenas 8GB de inicio , http://www.kabum.com.br/produto/75325/memoria-hyperx-kingston-savage-8gb-2x4gb-2400mhz-ddr4-cl12-hx424c12sb2k2-8

Tipo , eu compro 2x8 ou 4x4 ? fiquei confuso , me ajuda ? 

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Linhares Leonardo Não tem como fazer qualquer tipo de previsão sabendo que você vai comprar daqui a seis meses. É muito tempo. E é melhor juntar todo o dinheiro e comprar de uma vez. Esse negócio de comprar peça por peça vai te deixar com um monte de componentes parados em casa perdendo valor e ficando obsoletos sem serem usados. Não faça isso. 

 

Tem coisas que não ficam obsoletas como RAM , teclado , mouse , Fonte kkkkk isso eu sei que eu posso comprar né ? os outros componentes como placa-mãe , Video e Processador serão os ultimos , ai sim , eu vou pagar tudo de uma vez 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, alissomrex disse:

@Linhares Leonardo é melhor pentes de 8GB. 

2- As memórias Hyperx Savage, é mais para quem faz Overclock. 

3- Hyperx Fury é boa, e se encontra barato no Mercado Livre.

 

http://lista.mercadolivre.com.br/hyperx-fury-8gb-ddr4#D[A:hyperx-fury-8gb-ddr4]

A diferença de preços fica me deixando com pé atras, qual deles eu escolho ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Linhares Leonardo neste caso, não há o que se espantar. Sou comprador do Mercado Livre há 3 anos; Veja que os vendedores mais destacados 

tem medalha Platinum. 

2- Na compra tem seguro pelo Mercado Pago. Caso não receba, ou se vier com defeito, tem total seguro. 

Muitos membros aqui do fórum, compram e recomendam. Mais cada 

vendedor é diferente, por isso só veja a qualificação.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Henrique Não recomendar sites como "pichau"? Se tá louco? Me diz em que site você encontra uma r7 360 por menos de 400 reais? 

 

Toma cuidado com vendedores como esses: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773464339-memoria-hyper-x-fury-8gb-kingkston-ddr4-2400mhz-_JM

Que não emitem nota fiscal! 

@Linhares Leonardo

http://www.pichau.com.br/promo-fds/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fb-4-box compra ai que é certa a compra. (Link diz 4gb mas no site é 8gb)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 às 13:37, TicoYoko disse:

@Marcello Henrique Não recomendar sites como "pichau"? Se tá louco? Me diz em que site você encontra uma r7 360 por menos de 400 reais? 

 

Toma cuidado com vendedores como esses: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773464339-memoria-hyper-x-fury-8gb-kingkston-ddr4-2400mhz-_JM

Que não emitem nota fiscal! 

@Linhares Leonardo

http://www.pichau.com.br/promo-fds/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fb-4-box compra ai que é certa a compra. (Link diz 4gb mas no site é 8gb)

 

 

Muito obrigado pela recomendação

Em 01/07/2016 às 08:55, braconius disse:

Ano que vem??? :mellow:

 

Ano que vem podemos nem estar aqui mais... Já haverão novos processadores, novas placas de vídeo, o dolar já pode ter ido pra 3 reais (ou pra 5 reais)...

 

Eu esqueci de perguntar uma coisa , um exemplo , eu amo jogos de FPS , e quero colocar 3 monitores, com essa configuração permite isso ou não ? Exemplo : BF / COD e etc... se nao permite , como isso funciona ? sou extramamente leigo sobre isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...