Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais processadores são compatíveis com a placa-mãe asus p5g41t-m lx2/br


Posts recomendados

Bom, meu PC tem uns 10 anos e só uso ele para e-mail, YouTube e Office... É mais de "escritório".

Ele está muuuuito lento agora, e estava procurando um PC novo mas está muito caro! Resolvi me aventurar para eu mesmo só trocar o processador dele.

Procurando nessa internet sem fim descobri que preciso encontrar um que seja compatível com minha placa-mãe (Asus P5G41T-M LX2/BR), preciso também se um cooler e de uma pasta térmica. Legal!

Fui procurar no site da Asus encontrei uma informação que diz é compatível com processadores Intel® Socket 775. Maravilha, quase lá!

No site fala que é compatível com uma pá de processadores, mas não especifica! Tipo ele fala que é compatível com Celeron, mas não é qualquer Celeron, é?

Agora eis a dúvida, qual processador posso comprar sem medo que dê certo com esse PC e que fique melhor?

O processador que tenho aqui atualmente (veja como me contento com pouco kkk) é um Intel Pentium Dual E2140 @ 1.60GHz. Preciso de algo um pouco melhor que isso que seja compatível com minha arquitetura! Tenho 2GB de RAM, 250GB de HD e um sistema operacional de 32bits (Windows 10).

Se vocês puderem me ajudar... Preciso de um que tenha um bom custo benefício! 

Se tiver algumas dicas também para me ajudar a trocar um processador pela primeira vez kkk

Valeeeeeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Pedro A Martins disse:

Bom, meu PC tem uns 10 anos e só uso ele para e-mail, YouTube e Office... É mais de "escritório".

Ele está muuuuito lento agora, e estava procurando um PC novo mas está muito caro! Resolvi me aventurar para eu mesmo só trocar o processador dele.

Procurando nessa internet sem fim descobri que preciso encontrar um que seja compatível com minha placa-mãe (Asus P5G41T-M LX2/BR), preciso também se um cooler e de uma pasta térmica. Legal!

Fui procurar no site da Asus encontrei uma informação que diz é compatível com processadores Intel® Socket 775. Maravilha, quase lá!

No site fala que é compatível com uma pá de processadores, mas não especifica! Tipo ele fala que é compatível com Celeron, mas não é qualquer Celeron, é?

Agora eis a dúvida, qual processador posso comprar sem medo que dê certo com esse PC e que fique melhor?

O processador que tenho aqui atualmente (veja como me contento com pouco kkk) é um Intel Pentium Dual E2140 @ 1.60GHz. Preciso de algo um pouco melhor que isso que seja compatível com minha arquitetura! Tenho 2GB de RAM, 250GB de HD e um sistema operacional de 32bits (Windows 10).

Se vocês puderem me ajudar... Preciso de um que tenha um bom custo benefício! 

Se tiver algumas dicas também para me ajudar a trocar um processador pela primeira vez kkk

Valeeeeeu! :D

Segundo o site, a mobo é compatível com qualquer processador 45nm com sockete 775 das famílias Core™2 Quad/Core™2 Extreme/Core™2 Duo/Pentium® dual-core/Celeron®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Sim, a mesma coisa.

 

E na verdade existe uma lista de processadores compatíveis, dá uma olhada.

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR/HelpDesk_CPU/

Nossa!! Valeu!!

4 horas atrás, Pedro A Martins disse:

Bom, meu PC tem uns 10 anos e só uso ele para e-mail, YouTube e Office... É mais de "escritório".

Ele está muuuuito lento agora, e estava procurando um PC novo mas está muito caro! Resolvi me aventurar para eu mesmo só trocar o processador dele.

Procurando nessa internet sem fim descobri que preciso encontrar um que seja compatível com minha placa-mãe (Asus P5G41T-M LX2/BR), preciso também se um cooler e de uma pasta térmica. Legal!

Fui procurar no site da Asus encontrei uma informação que diz é compatível com processadores Intel® Socket 775. Maravilha, quase lá!

No site fala que é compatível com uma pá de processadores, mas não especifica! Tipo ele fala que é compatível com Celeron, mas não é qualquer Celeron, é?

Agora eis a dúvida, qual processador posso comprar sem medo que dê certo com esse PC e que fique melhor?

O processador que tenho aqui atualmente (veja como me contento com pouco kkk) é um Intel Pentium Dual E2140 @ 1.60GHz. Preciso de algo um pouco melhor que isso que seja compatível com minha arquitetura! Tenho 2GB de RAM, 250GB de HD e um sistema operacional de 32bits (Windows 10).

Se vocês puderem me ajudar... Preciso de um que tenha um bom custo benefício! 

Se tiver algumas dicas também para me ajudar a trocar um processador pela primeira vez kkk

Valeeeeeu! :D

Eu já tenho um cooler para aquele processador... Preciso comprar outro? Ou posso usar o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...