Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não conecta em nenhum tipo de rede


Posts recomendados

olá pessoal, estou com um urgente problema, estou com um notebook de um cliente que surgiu um problema que eu nunca ouvi falar em nenhum lugar.
Ele não conecta em nenhum tipo de rede(wifi,lan e nem com adaptadores e antenas usb).
Reparem que na imagem, la no canto inferior esquerdo é como se estivesse conectado mas n estar.
ME AJUDEM POR FAVOR

imagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, sergio adami disse:

estar atualizado mas atualizou a um tempo atras
acabei de dar um scan com o anti virus
mas n achou nenhuma ameaça

 

Ok. só tem mais um jeito de ver se a placa WIFI está boa, use um DVD ou pendrive com LINUX, pode ser UBUNTU que é o mais fácil de usar.

Rode o Linux e veja se consegue se conectar a sua rede. se der tudo bem, a placa está boa e a solução é driver (possivelmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio adami Pode ser que os drivers de rede não sejam compatíveis com versão do Windows por serem antigos, mas um adaptador wireless USB deveria funcionar nesse caso, mas esse adaptador também precisa ter o driver correto, se o OS é WIN10 64 bits, o adaptador precisa de um drive que funcione nesse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...