Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha vertical azul (provavelmente não é a tela)


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou com um problemão aqui e preciso de uma ajudinha... Tenho um notebook antigo (Itautec InfoWay N8330) que estava funcionando corretamente, até que apareceu uma linha vertical azul que não muda de cor e não some ao pressionar a tela.

 

O mais engraçado é que a linha some quando o que é mostrado na tela é branco.

 

Alguma ideia para resolver essa bomba? Estou achando que não é problema da tela.

 

Grato desde já,

 

IMG_20160629_143113096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SelenrodRS disse:

E essa linha só aparece depois que o Windows inicia, ou na tela do BIOS também?

Se só aparece no Windows, é driver, se aparece fora do Windows também pode ser o cabo flat.

 

Ela aparece na BIOS também, se eu apenas tirar e reconectar o cabo flat será que melhora de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o computador para reconectar o cabo flat e encontrei um rompimento (fotos anexas), mas com esse rompimento grande só faz uma linha no computador?

 

E o engraçado é que eu não acho a continuação do fio rompido, parece que é realmente pra ele estar desse jeito, estranho.

 

Será que comprando um novo a linha some?

 

GPjGhhO.jpg

 

oTGXQrS.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...