Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Removedor de evidências do programa revo unistaller


Mytth

Posts recomendados

Olá galera, beleza? Estou com uma dúvida e pode ser que eu não escreva este tópico corretamente por isto.

 

Formatei meu PC ontem para Windows 7 Ultimate com uma versão limpa e instalei os drivers, etc. Mas havia alguns arquivos aqui, e alguns programas que instalei sem querer e utilizei o Revo Unistaller para removê-los. Mas nele existe uma ferramenta chamada Removedor de Evidências, a mesma esta fazendo aos poucos o espaço do meu HD diminuir, vou explicar melhor.

 

Quando iniciei o processo desta ferramenta, eu tinha 400GB LIVRES de espaço do meu HD, agora o processo está em 20% concluídos e meu HD está em  300GB livres apenas.

 

Preciso saber urgentemente e rapidamente se isso é um processo temporário (ele diminui o espaço e depois volta melhor por ele ter excluído as tais evidências) ou a ferramenta está com algum problema e devo finalizar o processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mytth Pela logica sim.

'' Em outra ferramenta de limpeza de rastros, chamada Remoção de Evidências, o Revo Uninstaller irá remover por definitivo arquivos que foram apagados da lixeira, mas que ainda permanecem em seu disco rígido. Este processo pode ser um pouco demorado. '' rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz , 3 horas e 50 minutos pra terminar ainda...

 

Mas o que me preocupa é que quando iniciei o processo, meu disco local (C:) tinha 400GB livres, agora o processo está em 25% e tem 200GB livres.

 

Está aumentando o espaço usado, não era pra diminuir? Já que esta limpando arquivos e não instalando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, @Italo Cruz ... Pesquisei muito e executei todas - ou quase - as soluções para o problema mas até hoje não consegui resolver, como disse no tópico.

 

Mas não acho que tenha dado defeito, queimado ou precise fazer um reballing, algo assim, porque como disse no tópico não acho que o problema seja na parte de Hardware porque ela funciona quando o símbolo da NVIDIA aparece ao ligar o PC, quando não aparece ela não funciona, então deve ser um problema no sistema, nos drivers e/ou algo referente...

 

Mas é bem confuso porque já formatei o PC, já desinstalei os drivers da NVIDIA pelo DDU e os instalei novamente na última versão, já limpei os slots, a placa, nada funcionou...

 

Uma coisa que possa dar uma "luz" a quem tentar me ajudar é outra coisa que percebi também: quando esse símbolo da NVIDIA inicia junto com o PC fazendo a placa funcionar, aparece no símbolo da NVIDIA um sinal de exclamação pedindo para ATUALIZAR, então deixei a atualização baixando ali mesmo pelo GeForce Experience que é esse famoso "símbolo da NVIDIA", então ao terminar de baixar, já tentei clicar pra instalação expressa, personalizada, limpa e ao terminar qualquer um dos 3, ele pede pra reiniciar o PC, e ao reiniciar, a atualização está lá novamente para ser baixada e instalada como se eu não tivesse feito nada anteriormente. Já refiz isso mais de 10 vezes e a atualização sempre volta pra lá. Apenas 1 DIA essa atualização se completou e a placa funcionou novamente perfeitamente, mas depois voltou a pedir e a placa não pegou mais. E como eu disse não adianta instalar porque sempre pede pra instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, @Italo Cruz, estou com um caso raro então kkkkkk.

Apenas 1 vez cheguei a iniciar o PC e ver aquele símbolo da NVIDIA (GeForce Experience) sem pedir atualização, e ao abrir o Gerenciador de Dispositivos estar a placa perfeita, com o monitor ligado nela. Jogos a ótimo desempenho. Mas isso não durou nem 1 hora kkk, logo aconteceu aquilo do tópico e voltou a sempre pedir as atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz , o outro PC que tem aqui é antigo. Não tem entrada pra placa de vídeo...

 

Mas pode ficar tranquilo que a placa esta funcionando sim. Comprei ela de um conhecido da minha família e ele disse que tinha acabado de jogar BF com ela. A fonte também é a que ele usava com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza @Italo Cruz , pena que não tenho Facebook...

 

Uma rápida volta ao primeiro assunto, atualmente, o processo da ferramenta Removedor de Evidências do Revo Unistaller PRO Trial 3.1.6, esta em 2 horas e 30 minutos para o término e de 50GB de espaço usado foi para 250. Isso com 53% concluídos. Você já me disse o que pode ser esse aumento do espaço usado em vez de abaixar, mas outra coisa me preocupou. O que vai acontecer quando isso chegar a 0? '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mytth tomei ate um susto com esse "Apagando" mas fui lá no site da revo e eles falam isso " 

Exclusão de seus arquivos e pastas não significa que eles se foram para sempre. Quando você esvaziar Lixeira do Windows seus arquivos e pastas são apenas marcados como excluídos, mas eles não são apagados fisicamente. Há uma chance de recuperar dados apagados de 10 anos ou PC mais velho e esses dados podem ser muito importantes e confidenciais. Com qualquer ferramenta de recuperação ou programa un-delete você pode facilmente obter de volta os seus documentos importantes e outros arquivos que foram excluídos. E aqui vem Evidence ferramenta de remoção de Revo Uninstaller. " ent relaxa 

Ai a mensagem que eles deixam pra pessoa quando vai executar essa ferramenta :)

se liga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...