Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x estabilizador


Posts recomendados

Bom, no inicio do ano passado comprei um PC na seguinte configuração

AMD A4 4000
GA F2A55M-S1
HD Seagate 500 GB
4 GB de RAM Kingston
EVGA 430 80 PLUS
(sem placa de video off board)

Desde então, uso um estabilizador TS SHARA 300VA, porém, hoje decidi não usá-lo mais, pois vi em outros tópicos que não é preciso usar estabilizador com essa fonte, apenas um bom filtro de linha. Gostaria de saber se nesse tempo de uso do PC + estabilizador, pode ter acarretado algum problema no meu hardware. Sendo que minha configuração, não passa de um PC básico, que se manteria com uma fonte genérica. Desde já, obrigado ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Jose15 disse:

Gostaria de saber se nesse tempo de uso do PC + estabilizador, pode ter acarretado algum problema no meu hardware.

Só quem consegue saber isso é você. Seu computador está apresentando algum comportamento anormal? Está travando ou reiniciando? Se não é por que provavelmente todos componentes estão ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...