Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que volta e meia aparece um pc junto com o switch na minha rede?


Posts recomendados

Por que volta e meia aparece um computador desconhecido na minha rede? oO'

Tava olhando aqui no Win7, no mapa de redes, e me deparei com "MEU PC -> SWITCH (Que segue pra um pc diferente do meu) -> gateway -> internet '-'

é normal isso?

 

Geralmente quando eu entrava era só MEU-PC -> GATEWAY -> INTERNET

Como eu bloqueio isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MyNameIsMech disse:

sua internet é wifi ? compartilhada ou algo assim ?

Uso o cabo direto no gabinete, na entrada de rede.

 

Saí pesquisando e encontrei meio mundo de informações mas nenhuma  pra resolver o problema

vi alguma coisa sobre o comando arp, fui no prompt e usei ARP -A, apareceu alguns ips da rede

tipo, endereço de usuários aqui '-' 

não entendo p**** nenhuma de redes, fiz o comando arp -d e depois fui no firewall e bloqueei meio mundo de coisas

uahuahuauhuahhuah sumiu, mas não sei se foi porque o 'invasor' percebeu que eu vi isso oO'

 

vou ver até quando fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar -> Painel de Control -> Central de Rede e Compartilhamento -> Visualizar mapa completo

daí aparece o seguinte esquema: O primeiro preto ligado ao vermelho é o meu PC, esses dois quadrados

vermelhos são o SWITCH, e o azul ligado ao vermelho é o PC desconhecido. O Laranja é o Router

e o azul 'completo' ligado a ele é a Internet.

 

'-' Voltou. Alguém sabe como eu bloqueio esse negócio???? 

 

Mandei o comando ARP -A no prompt e apareceu uma porrada de ips;

estou sendo invadido? '-'

 

01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...