Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador caixas de som


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que é o seguinte: possuo um som phillips antigo, modelo FW352C, com suas respectivas caixas de som, que acho muito boas. Ultimamente o som tem apresentado um mal contato que está me enlouquecendo, e atualmente só funciona uma das caixas na maioria das vezes. Testando as diferentes configurações verifiquei que é um mal contato em uma das entradas auxiliares dele.
A minha dúvida é, como estou utilizando somente o som como auxiliar na saída do computador, e o aparelho inteiro ocupa um grande espaço, o que estou utilizando dele é somente o amplificador e a fonte, e gostaria de saber como ligar as caixas em um amplificador, para as caixas (que está escrito 3 ohm phc 15w pmax 20w), mas não sei exatamente qual aparelho comprar. Isto resolveria o problema do mal contato e também do espaço ocupado pelo aparelho de som. Alguém pode auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sei que o som ocupa espaço! Mas tem que verificar primeiro certadamente onde esta o problema!

Essa falha, pode estra no cabo de ligação entre o PC e o SOM, ou no conector de fones de ouvido!...

Faça testes com fones de ouvido também antes de condenar o amplificador interno!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu pela ajuda. 

Como disse, testei de muitas maneiras, e o problema é em um dos conectores auxiliares do som, a entrada de fone do computador está boa, o cabo é novo e de boa qualidade.

Sabendo as configurações das caixas, (está escrito 3 ohm, phc 15w, pmax 20w) como colocar um amplificador que possa ligar no computador para me desfazer do aparelho de som, o qual uso somente no auxiliar do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eduardo Lion disse:

Sabendo as configurações das caixas, (está escrito 3 ohm, phc 15w, pmax 20w) como colocar um amplificador que possa ligar no computador para me desfazer do aparelho de som, o qual uso somente no auxiliar do computador?

Eduardo

 

Acredito, que o amplificador do link abaixo:

http://www.logosloja.com.br/amplificadores/amplificador-20w------

Está de Bom Tamanho para suas caixas.

 

Boa Sorte

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Muito obrigado pela ajuda, no fim acabei não comprando o amplificador na época.

Pesquisando novamente, achei o manual do som: http://download.p4c.philips.com/files/f/fw352c_22/fw352c_22_dfu_eng.pdf
Sobre o amplificador recomendado, veja se condiz com as especificações (pág. 15 do manual)

Output power: 2* 15w RMS/ 280 pmpo

Power band width: 63 - 20000hz

Frequence response: 63 - 20000hz

Signal to noise ratio: >= 75 dBA

Stereo separation:     >= 48dB (1 kHz)


Outputs

    Headphones:        32ohm - 1000ohm

    Loudspeakers:      >= 3 ohm

 

 

Lembrando que nas caixas de som diz: 3 ohm, phc 15w, pmax 20w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...