Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu andei fazendo testes com a minha. Possuo a Founders Edition e digo aos senhores que ela é uma placa fria. Em stock fica a 50 graus. e em usuo a 59 graus. Utilizo a resolução 1920X1080 e ela fica a 50% de utilização em games como Call of Duty - Black operations III. Claro que as placas Custom vão sim, ser um pouco mais quentes, haja vista os seus clocks de memoria serem um pouco mais elevados, uns 300Mhz a mais do que o da Founders edition. Fiquei surpreso pelo peso de 2Kg da Founders Edition. Achei ela pesada. Não queria o modelo da Founders Edition, mas não aguentei esperar o lançamento das Customs. Me surpreendeu a sua temperatura baixa. Valeu...

E me esqueci de mencionar que o modelo que possuo é o da Gigabyte Founders Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...