Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela branca e listras


VTR

Posts recomendados

Boa noite rapaziada, Tenho um problema aqui e não sei o que fazer, tenho uma XFX 6790 1Gb faz uns 2 Anos, peguei ela usada, e a +ou- 1 ano ela deu uma problema estranho, umas listras na tela, a tela ficava escura ou branca e o pc travava, então simplesmente no outro dia estava tudo normal, ate que hoje 28/06/16 ocorreu o problema novamente, muito tempo depois, estava jogando um game, Assetto Corsa, em configurações baixas pra não força muito e ter um bom desempenho, e joguei por aproximadamente umas 2h quase 3h, nisso a tela ficou branca e pc travou, esperei uns 3 minutos e como nada aconteceu desliguei o mesmo, mas ao ligar o pc novamente a tela de boot apareceu normalmente e ao aparecer o logo do Windows10 listras vermelhas apareceram junto ele na diagonal "Como a imagem abaixo que encontrei na net, que seria exatamente como ocorreu aqui"
Em seguida a tela se escureceu e nada mais aconteceu, simplesmente a tela fico escura, então esperei mais um tempo e desliguei o pc novamente, mas ao ligar não apareceu mais nada na tela, retirei a placa e o pc ligou normalmente, o que poderia ser?
Esta velha mesmo?
Algum componente no PC esta atrapalhando ela, como devo proceder?
Minha configs:
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
CPU: Phenom X2 550
GPU: XFX HD Radeon 6790 1Gb DRR5
2 HDs 2T Total 4T
Fonte: ZALMAN 500-LE
porém se no caso ela voltar a funcionar como da outra vez, o que devo fazer para que a mesma evite ter novamente estes problemas?

37398.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...