Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ira aguentar


Posts recomendados

Boa noite galera, eu estou com uma duvida sobre a fonte do meu pc, eu tava usando ele do nada ela deu um estouro e o pc nao liga mais, eu tenho uma fonte em casa aqui antiga da MyMax de 230WReal eu botei ela no meu pc o pc ligou consegui jogar tudo certinho como se fosse a outra fonte, porém minha outra fonte era de 530W, e as configs do meu pc sao :
placa-mãe : Asus m5a78lm
Processador :fx-6300
placa de video : r7 250
8gb ram

eu joguei os jogos que eu jogava com a outra fonte nessa de 230w e o FPS inclusive ficou a mesma coisa ,nao modou nada, é aconselhavel eu continuar usando ? o pc esta na garantia, nao queria ficar sem usar ate eu poder ir trocar a fonte na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu PC, se declarastes a config certinha, vai demandar no pico do pico coisa de 231 Watts como pode ser visto ai na simulação para cálculo de demanda:  http://outervision.com/b/zuDNiD

 

É um limite um tanto perigoso tocares a mesma com uma fonte que promete 230 Watts apenas. Eu, fosse você colocava ai uma boa fonte de 400 a 430 Watts, com PFC ativo, de boa procedência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...