Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini sistem sony mhc-gtr88 sem som nas saídas from e satélites


Posts recomendados

Boa noite amigos do fórum! se alguém poder mim dar uma ajudinha com esse aparelho de som eu agradeço pois ja não sei mais o que fazer. esse aparelho chegou em minha oficina funcionando todas as funções e com som, porém nenhum dos dois cooler funcionava, fiz uma análise do mesmo e constatei que todos dois cooler estavam queimados, troquei e o aparelho ficou funcionando normal. depois de dois dias o cliente foi pegar o aparelho no momento que liguei logo percebi que o cooler já não funcionava, pra tirar mais dúvidas coloquei a caixa de som e não sai som nas saídas from e satélites já no subwoofer tem som baixo nos fones de ouvido o som ta bem baixinho só consigo escutar alguma coisa se aumentar o volume no máximo. já verifiquei as voltagens da placa da  saída de som, tudo ok! já retirei os dois transistores do mute continuou no mesmo. fiz uma limpeza ao redor do ic400 pois tinha alguns vestígios de oxidação, conferir as trilhas para ver se não tinha alguma rompida, conferir voltagens no ic400, ressoldei o mesmo e nada mudou. por fim lembrei que aqui na loja tenho um mini sistem parecido é o mhc-gtr66 funcionando perfeito tive a ideia de testar placas, testei a placa da saída de som e ficou do mesmo jeito, testei a placa principal e o som funcionou com som normal e o cooler acionou. concluindo o defeito ta na placa principal porém ainda não conseguir identificar o componente que ta causando esse defeito. um amigo de uma autorizada mim deu uma dica de trocar o ic400 fiz a troca mais não resolveu se alguém tiver alguma dica eu ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...