Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite, MelooVitor!

Seguinte mano, roda sim vários jogos bons da atualidade, no gráfico médio nem todos, pois cairá muito o fps, com certeza.

A minha configuração é muito parecida com a sua!

A placa de vídeo é a mesma, e eu possuo um processador AMD FX-4300.

Jogo na atualidade Counter Strike Global Offensive, sem travas, nada.

Tenho o GTA V na Steam, baixei ele mas não ficou muito bom para mim não...

Coloquei até 8 GB de memória a mais só que o fps não passava de 30 :(

Então, depende mano, muitos jogos com a sua configuração irá rodar sim, já por exemplo, GTA V, Battlefield 4, outros desse porte... não irá rodar muito bem, certeza!

 

Vou citar alguns jogos bons que eu possuo e roda 100%

Ai Vai:

Counter Strike: Global Offensive (steam)

Pro Evolution Soccer ( se curte futebol haha)

Euro Truck Simulator 2, Farming Simulator 2015, ( se gosta de simuladores... ambos na Steam.)

The Forest (TOOOP) (steam)

Rocket League (steam)

Minecraft...

Battlefield 3 roda sem problemas. O Battlefield 4 rodaria também mano... se você tem 8GB de RAM ou MAIS vai rodar sim o 4!

FPS: Warface, CrossFire, Point Blank, Counter Strike: Global Offensive ( já citei lá em cima), Combat Arms, Dirty Bomb...

 

Bom mano, é isso!

Como eu disse, não rodará todos os jogos da atualidade com gráficos bons, ou melhor, ótimos!

Rodará jogos com gráficos bons sim, pois a placa de vídeo é boa, e o processador também!

 

Espero que ajudei, se não entendeu algo pode criticar... meu primeiro tópico respondido!

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MelooVitor essa config aí até q roda sim, mas depende muito do jogo e da resolução (1280x720 por exemplo)

 

14 horas atrás, DuduzxnN disse:

Boa Noite, MelooVitor!

Seguinte mano, roda sim vários jogos bons da atualidade, no gráfico médio nem todos, pois cairá muito o fps, com certeza.

A minha configuração é muito parecida com a sua!

A placa de vídeo é a mesma, e eu possuo um processador AMD FX-4300.

Jogo na atualidade Counter Strike Global Offensive, sem travas, nada.

Tenho o GTA V na Steam, baixei ele mas não ficou muito bom para mim não...

Coloquei até 8 GB de memória a mais só que o fps não passava de 30 :(

Então, depende mano, muitos jogos com a sua configuração irá rodar sim, já por exemplo, GTA V, Battlefield 4, outros desse porte... não irá rodar muito bem, certeza!

 

Vou citar alguns jogos bons que eu possuo e roda 100%

Ai Vai:

Counter Strike: Global Offensive (steam)

Pro Evolution Soccer ( se curte futebol haha)

Euro Truck Simulator 2, Farming Simulator 2015, ( se gosta de simuladores... ambos na Steam.)

The Forest (TOOOP) (steam)

Rocket League (steam)

Minecraft...

Battlefield 3 roda sem problemas. O Battlefield 4 rodaria também mano... se você tem 8GB de RAM ou MAIS vai rodar sim o 4!

FPS: Warface, CrossFire, Point Blank, Counter Strike: Global Offensive ( já citei lá em cima), Combat Arms, Dirty Bomb...

 

Bom mano, é isso!

Como eu disse, não rodará todos os jogos da atualidade com gráficos bons, ou melhor, ótimos!

Rodará jogos com gráficos bons sim, pois a placa de vídeo é boa, e o processador também!

 

Espero que ajudei, se não entendeu algo pode criticar... meu primeiro tópico respondido!

 

Abraço!

 

 

essa lista não serve de muita coisa, o jogo com melhores gráficos aí é o bf3, mas qualquer placa da geração 600 roda. aliás, gta 5 é lockado a 30fps, você precisa fazer umas manha pra tirar o limitador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, mas isso não é manha pô, todos os jogos tem a opção de ligar o vsync ou não...

 

Achei estranho por que realmente existem jogos mal otimizados que travam o fps em 30 como por exemplo o AC Black Flag, mas ai não há configuração do jogo que mude isso por que o problema é portabilidade porca feita pela desenvolvedora do jogo quando passou ele dos consoles para computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!