Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema disco quase 100%


Nick Bones

Posts recomendados

Olá amigos, tudo bem?

 

Estou com um problema, percebi às vezes no meio do jogo (dota 2, com o league of legends isso não acontece) a tela acaba travando. Faz algum tempo que este mesmo problema aconteceu e eu acabei descobrindo que o que estava fazendo isto acontecer era o disco em 100%.

 

Percebi também que quando inicio o computador, também aparece que o disco está em 100%, porém após alguns minutos ele volta ao normal. Acredito eu que o problema de minha tela congelar está aí, disco 100%.

 

Minha config.:

Tela: LG Flatron w2243s

Placa Vídeo: Nvidia Geforce 9800gt

Fonte: Corsair tx650m

Processador: AMD Athlon 64 x2 dual core 6000+

placa-mãe: Gigabyte ga-ma69vm-s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2016 às 16:46, Nick Bones disse:

@rodrigops O que mais usa o disco é o jogo (dota 2) e o steam (necessaria para execução do jogo.

O estranho é que com League of Legends não dá o mesmo problema.

 

6 horas atrás, Nick Bones disse:

Há percebi também que a memória está alta também, acima de 80% quando estou jogando ambos os jogos.

Quanto seu pc tem de memória? Pouca memória também pode causar isso.

 

Verifique se o processo "AntiMalware Service Executable" está sendo executado. Pode ser o Windows Defender .

 

Verifique também se há necessidade de efetuar uma desfragmentação do fisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...