Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 dando tela preta!


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema no meu pc já a algum tempo e não sei o que fazer, ja mandei formatarem e não resolveu, estou gastando dinheiro a toa e não sei o que pode ser, por favor me ajudem!

Vou exlicar, ligo meu pc e logo depois que aparece o simbolo da Windows ele apaga e da tela preta, o técnico falo que era problema de uma memoria, pois tenho 2 de 4gb dai fui e tirei uma e voltou a funcionar, depois de um tempo deu o problema igual, dai fui e troquei o lado da memoria na placa-mãe dai tinha hora que até chegava abrir a tela inicial e puuf tela preta, não sei o que fazer pra arrumar isso.

Config do PC

I5 3.3 GHZ

placa-mãe Foxconn

Placa de Video GT440 NVIDIA

8GB de memoria

1TB de HD.

 

O que posso fazer? Estou com o computador a 1 mês parado pois toda vez que tento mexer nele só passo raiva! De fica tentando trocar as memorias de lado ou até mesmo elas mais nada, me ajudem!! Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

Cara, se você confia no técnico ok, se não sempre é bom uma segunda opinião.

 

Acredito que aconteceu o mesmo com a segunda memória, simplesmente estragou e vai ter que trocar, mas antes de trocar verifique se as que você já tem estão com o socket certo e... tenta passar uma borracha de escola pra limpar e ver se ela funciona, recomendo tentar achar no youtube algum video ensinando a fazer isso.

 

Claro que não sou nenhum especialista na área, mas já fica a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Boa noite Henrique, então até agora nao troquei nenhuma memoria, eu estava revezando entre as duas que eu tinha. O Técnico que dei meu computador, paguei o carra ele só formato e não sabe ao certo qual é o problema, só fica me falando as possibilidades e tal e não vou ficar comprando peças novas sem ter certeza ne, teria alguns testes que eu possa fazer para tentar identificar o problema?? Inicialmente ele tinha me entregado o PC sem uma memoria dizendo que era ela que estava com problema, dai beleza ficou uns 2 dias funcionando só com a outra e foi e deu o problema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, deixa uma memória instalada no PC e usa o Memtest86+ no boot para testar ela pra ver se aparecem erros. Depois faz o mesmo com a outra.

 

Download do Memtest86+: http://www.memtest.org/

 

Eu tentaria fazer um escaneamento com o chkdsk do Windows a partir da tela de prompt do DVD de instalação em recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o DVD de instalação do Windows ?

 

Se tiver, tente entrar com ele no boot e selecionando para reparar o sistema com prompt de comandos quando aparecer isso na janela.

 

Na janela preta do prompt de comandos digite chkdsk /f e execute que ele irá reparar erros lógicos no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste as memórias pelo Windows mesmo:

Painel de Controle
Em Exibir por:ícones pequenos
Ferramentas Adiministrativas
Diagnóstico de Memória do Windows
Reiniciar agora e verificar se há problemas (Recomendado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...