Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de voz inexistente no skype


Posts recomendados

     Boa tarde, membros do fórum! Creio que há um problema na placa de áudio de meu notebook pois, infelizmente, as pessoas não conseguem escutar minha voz via Skype. Eu já realizei todos os procedimentos recomendados durante o chat com um agente de suporte técnico do aplicativo, inclusive o teste "echo123", porém, quando tento realizar a chamada de voz, aparece a mensagem: "falha no dispositivo de gravação". No Gerenciador de Dispositivos do Windows 10, verifiquei que os drivers relacionados ao microfone estão atualizados. O problema ocorre com qualquer um dos contatos do Skype. Devo substituir a placa de som de meu notebook?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse problema ocorre quando os dispositivos de Audio do Skype entra em conflito com os dispositivos de áudio de Computador ou do notebook.

 

Primeiro, tenta testar seu microfone pelo seu sistema operacional e veja se o mesmo está funcionando, se sim, após esse teste entre no Skype e vá nas guias de Ferramentas, Opções, Geral, Configuração de Áudio.

 

Nessa guia  verifique se entrada e saida de audio estão apontandas para o dispositivos que você deseja que saia reproduza ou saia o som, como as saídas de áudio do seu notebook.

 
Ex: Se for um dispositivo com a saída USB, que você está utilizando, coloque a opção "dispositivo USB", em entrada e saída de audio... 

 

Outro problema pode ser driver de áudio, experimente atualizá-lo pelo site do fabricante do seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...