Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

App nativos do windows 10 pararam de funcionar


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, então meu windows 10 os apps nativos pararam de funcionar não funciona nenhum deles até a calculadora não abre você vai no win+r digita calc abre uma tela com umas escrita semelhante a que esta na imagem esta e um print do meu menu iniciar como resolvo sem ter que formatar alguém sabe ai?  vejam que tem como se fosse o diretório dos apps e não abrem gostaria de não formatar se alguém tiver uma ideia, meus pontos de restauração bom foram apagados também não tenho um bom para restaurar

img tela.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz tempo que esta assim agora que fui tentar resolver ele deu isso depois que fiz um reparo para reparar um bug que não abria o menu iniciar era executar um comando no powershell depois funciono o menu iniciar mas ficou assim os apps na epoca nem dei bola pois nao usava e nem tinha percebido que não abria achei que era so outro bug e que era fácil de resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dê uma lida neste tópico da MS, quem sabe algo possa lhe ajudar antes de tomar alguma outra opção mais drástica..

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-win_upgrade/aplicativos-nativos-sumiram-windows-10/81a031fb-99ff-4f88-8060-faee386829de?auth=1

Não faça nada antes de ler tudo....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido obg @Spectrum..!! pelo link procurei em varios locais mas não encontrei nada para resolver, vou listar aqui, tentei todos os procedimentos do link até criar outro usuário, não resolveu. Então ativei windows update e fiz varreduras por atualizações deixei fazer todas as atualizações depois de reiniciar voltou a funcionar alguns ai abri a loja e atualizei os aplicativos problema resolvido então sujiro para quem estiver com este problema  faça todos os procedimentos do link  http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-win_upgrade/aplicativos-nativos-sumiram-windows-10/81a031fb-99ff-4f88-8060-faee386829de?auth=1 se não resolver faça atualização pelo windows update aqui cmg resolveu

 

fecha o tópico obg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!