Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com problema


Posts recomendados

Gente Venho aqui tirar uma duvida com vocês ou talvez a solução

Seguinte Minha placa de video deu pau esses dias no caso nao lembro tava vendo se o cooler tava mexendo  que no caso não estava,

encostei no cabo e levemente encostei na placa de video no caso ela meio que desligou o pc!

 

 

Depois disso o computador nunca mais ligou! tipo da sinal e tudo no mouse led mais nao liga nao entra de jeito nenhum

ai fiz teste de hardware trocando componentes e descobri que a placa de video ta impedindo o pc de ligar , Porque coloquei outra placa de video que tinha aqui em casa e funcionou mais a outra nem se quer deixa o pc ligar! o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu devia ter gravado eu fazendo o teste serio incrivelmente sei lá eu Joguei Agua na placa de video ontem, deixei molhada em cima da mesa por 4hrs mais ou menos depois peguei um secado de cabelo pra secar, Liguei-a  no computador ela não funcionou, Depois Fiz um Procedimento, Coloquei ela No Slot PCI-E Só que incompleta a parte da frente  como Está na imagem essa partei deixei pra fora do slot e depois liguei o pc e coloquei ela ''com pc ligado'' , meio qe ela deu uma Faisca ou um curto no slot que o computador donada voltou a ligar com ela!  alguem sabe dizer o que aconteceu pra ela volta ou algo do tipo?

parteperto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...