Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora a toner, imprime falhado na lateral


Posts recomendados

Olá, Senhores(as),

 

Estou com um problema com minha impressora HP M1120 MFP. A impressão está saindo falhado (muito claro) na lateral, já fiz diversas trocas de cartuchos originais e o resultado é o mesmo, inclusive fiz uma limpeza interna na impressora, mas também não surtiu efeito! Meus caros, gostaria da ajuda dos Senhores, pois no momento estou sem ideias para fazer a manutenção. Segue abaixo um exemplo de como está a impressão.

Imagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, estes tipos de problemas costumam acontecer quando temos problemas com cartuchos (toner).

Como voê relata que já trocou e ainda continua acontecendo, já realizou limpeza interna e continua acontecendo...

Não há software que controle algo no sentido da impressão?

Eu recomendo que leve a mesma para uma assistência técnica, pode ser problema com algum componente devido ao uso excessivo, vida útil etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...