Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para wc corsair ou driver


Posts recomendados

7 horas atrás, diegocmatte disse:

Até onde eu sei, não se instalada nenhum tipo de software para WC em geral.. É apenas fazer as conexões para que o WC receba energia e que fique bem conectado junto ao CPU.

Para esse ou os modelos mais top existe um software que monitora e controla as fans, etc.

6 horas atrás, ApoloBrz disse:

 

Eu já havia chegado nessa parte de downloads, mas não achei nada sobre water cooler, o menu suspenso é pequeno.

Com esse programa dá para controlar, monitorar as funções dos fans, e mais outras coisas que eu não sei.

O WC veio fechado, lacrado e sem dvd contendo tal programa, segundo consta bastava conectar a usb que o programa fazia o download sozinho, mas até agora não vi nada, conectei tudo certinho mesmo porque não tem mistério, as conexões são:

-alimentação e monitoração dos fans pela MB (4 fios)

-um cabo sata a qual liguei na fonte

-um USB que liguei na MB como vem o bloco único de conectores, não tem nem como eu ligar errado

Abaixo o painel de contrôle "pede" por um driver.

 

6FKnztT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ApoloBrz disse:

 

Eu já havia chegado nessa parte de downloads, mas não achei nada sobre water cooler, o menu suspenso é pequeno.

Com esse programa dá para controlar, monitorar as funções dos fans, e mais outras coisas que eu não sei.

O WC veio fechado, lacrado e sem dvd contendo tal programa, segundo consta bastava conectar a usb que o programa fazia o download sozinho, mas até agora não vi nada, conectei tudo certinho mesmo porque não tem mistério, as conexões são:

-alimentação e monitoração dos fans pela MB (4 fios)

-um cabo sata a qual liguei na fonte

-um USB que liguei na MB como vem o bloco único de conectores, não tem nem como eu ligar errado

Abaixo o painel de contrôle "pede" por um driver.

 

6FKnztT.jpg

 

 

Estou chegando lá, o que me refiro parece estar nesse video aqui, mas ela pede para fazer o download em um fórum, não deveria ser no site da Corsair?

Ele fala em versão de programa, estaria se referindo a versão do software ou do wc?

Seria um programa único para todos coolers, com versões atualizadas??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim parece um fórum de usuários, assim como tem o da HP, da Microsoft entre outros, mas não creio que seja algo oficial da Corsair, ela que deveria disponibilizar essas informações. Basta dar uma googlada que tem um monte de reclamações semelhantes, e nenhuma resposta positiva...continuarei tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn no site da Corsair, na página do H115i, você encontra as abas OVERVIEW | TECH SPECS | BLOG | ARTICLES | DOWNLOADS | FAQ & SUPPORT.

 

Na aba "Download" tem o link de download para o manual e para o Corsair Link.

 

http://www.corsair.com/pt-br/hydro-series-h115i-280mm-extreme-performance-liquid-cpu-cooler

 

Agora se você quiser saber como instalar corretamente o H115i e como usar corretamente o Corsair Link, deve ter muitos tópicos por aí.

 

Para instalar o H115i corretamente (com Corsair Link e tudo), abra um tópico no fórum da Corsair que eles te ajudam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...