Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus x555lf 190t vs samsung x50


XagaBaga

Posts recomendados

Bom dia pessoal

 

Estou querendo comprar um notebook prioritariamente para trabalhar, porém para ter meus momentos de diversão também. Os programas que usarei serão para desenhos 3D (solidworks) e alguns para edição de imagens simples. Não precisarei fazer uma renderização dos desenhos. Quero comprar um notebook i7 obrigatoriamente, de preferência com SSD, não ligo para cor/design, placa de video dedicada obrigatoriamente, e pretendo gastar em torno de uns 3000-3500 +-. Não compro ACER, AVELL, HP, POSITIVO. Nas minhas pesquisas me deparei com esses 2 modelos e não sei decidir qual deles realmente vale mais a pena.

SAMSUNG X50

http://www.shoptime.com.br/produto/123769741/notebook-samsung-expert-x50-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-branco?franq=AFL-03-150800

 

ASUS x555LF

http://www.submarino.com.br/produto/124506476/notebook-asus-x555lf-bra-xx190t-intel-core-i7-6gb-2gb-memoria-dedicada-1tb-led-15.6-windows-10-preto

 

O Asus é mais barato porém vem com 2 GB a menos de memoria.

Farei viagens com o notebook e atenderei clientes com ele (não precisa ter uma autonomia muito alta já que sempre terei uma tomada para carrega-lo).

 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai editar imagem sem renderizar? Tem certeza? Saiba que nenhum desses dois notes é muito indicado para renderização pois são ambos dual-core(terminação U). Notebooks intel com processador quad-core hoje em dia só muito mais caro que isso.

De qualquer maneira, entre os dois ficaria com o note da Asus. Tenta comprar com garantia estendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...