Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado aperta algumas teclas sozinhos


Diogou
Ir à solução Resolvido por Spectrum..!!,

Posts recomendados

Bom meu teclado esta apertando algumas teclas sozinhas , não esta duplicando e sim apertado do nada.

 

ele aperta do nada a tecla P , f10 , f11 , f12 e a tecla de apagar , só que ele fica pressionando e fica chato porque quando eu clico eu tenho que aperta alguma tecla porque se não meu

mouse não clica , ele se move , mas não clica ! 

 

 

E Também algumas teclas em conjuntos como : Ctrl + a , Ctrl + q , Ctrl + w , Ctrl + s ... Não Funcionam mas , Ctrl + f , Ctrl + j , Ctrl + h Funcionam ! Então o problema não é no Ctrl nem nas teclas ! o que eu faço ? :confused:

 

E SIM MEU JA TESTE COM TECLADO ABNT E ABNT2 !

 

ele fico com isso dps que eu levei pra trocar a tela do meu notebook , ai eu formatei e instalei o windows 10 nele , não sei se o problema é o windows 10 (Problemas com Drivers) ou o teclado em si

 

o que EU FAÇO AGORA ?

 

MEU NOTEBOOK:

 

POSITIVO : STILO XRI2950

COM WINDOWS 10 (EU MESMO FORMATEI E INSTALEI O WINDOWS 10)

VERIFICO SE ESSA MARCA SUPORTA WINDOWS 10 ? : SIM VERIFIQUEI NO SITE DA POSITIVO !

OBS : O TECLADO FUNCIONAVA PERFEITAMENTE ANTES DE EU LEVAR PRA TROCAR A TELA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edd_sm disse:

As teclas estão presas?
Me parece algo de mau contato, pois abriram seu notebook podem ter deixando algo não funcionando corretamente.

Até mesmo porque você já formatou seu notebook, consegue usar um linux live CD nele para teste?

esse modelo de notebook não tem mais entrada para CD e as teclas estão presas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você consegue usar um pendrive para fazer isso eu usei LIVE CD como vicio de linguagem, mas se as teclas estão presas recomendado é voltar onde colocar a tela e falar que esta com problema do teclado e que pode ter sido devido a ele ter desmontado e quando montou ficou algo incorreto.

Se esse problema não existia antes, creio que foi somente a forma que montou.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tecla esta fisicamente presa não.

Caso mesmo assim queira testar veja essa materia para rodar Linux de um pendrive sem instalar na máquina, se o problema ocorrer no linux é fisico mesmo.

http://www.tecmundo.com.br/usb/1884-transforme-seu-pen-drive-em-um-sistema-operacional-totalmente-funcional-e-movel-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, MyNameIsMech disse:

ele fico com isso dps que eu levei pra trocar a tela do meu notebook ......

OBS : O TECLADO FUNCIONAVA PERFEITAMENTE ANTES DE EU LEVAR PRA TROCAR A TELA 

 

Você mesmo menciona por 2 vezes o que causa o problema.

Ligue para assistẽncia técnica e informe o que está ocorrendo e marque um horário para levar ele para análise.

Tudo indica que é problema na montagem dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@MyNameIsMech como você mesmo disse né, a tecla tá presa, você vai ter que levar o not na assistencia para arrumarem, se o not tiver que ficar lá por um tempo, recomendo que tire o hd para não ter que formatar tudo de novo, pois técnico desliga os pc incorretamente segurando o botão power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...