Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de entrada para jogos indie, em sua maioria.


Posts recomendados

Saudações senhores, espero que estejam bem. Possuo um PC que mais aparenta ser uma torradeira, é das Casas Bahia de uns 10 anos atrás, e gostaria de adquirir um computador de entrada, bem simplório, para rodar jogos INDIE, em sua maioria, chegando no máximo a League of Legends. É importante que se diga que não ligo para gráficos, logo, pelo menos no médio a 60fps no em HD, está formidável! Dessa maneira, gostaria de uma sugestão de vossa senhoria. OBS: Quero gastar o MÍNIMO possível! No máximo R$ 1100,00. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fhatyra disse:

Saudações senhores, espero que estejam bem. Possuo um PC que mais aparenta ser uma torradeira, é das Casas Bahia de uns 10 anos atrás, e gostaria de adquirir um computador de entrada, bem simplório, para rodar jogos INDIE, em sua maioria, chegando no máximo a League of Legends. É importante que se diga que não ligo para gráficos, logo, pelo menos no médio a 60fps no em HD, está formidável! Dessa maneira, gostaria de uma sugestão de vossa senhoria. OBS: Quero gastar o MÍNIMO possível! No máximo R$ 1100,00. Obrigado desde já!

  1. Pentium G4400
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. O resto, você utiliza do PC atual.

Isso ai vai te deixar pronto para só colocar uma placa de vídeo no futuro (o gráfico integrado já vai servir no meio tempo) e quem sabe até trocar a CPU por uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fhatyra disse:

@Imakuni Opa meu amigo! Obrigado, mas eu uso dual channel ou não?

Ué... eu escolhi um kit 2x4 justamente com esse objetivo.

5 minutos atrás, Fhatyra disse:

E a fonte? Essa do meu PC serve? 

Troque depois que vender as peças do PC antigo. Ou se quiser, compre agora uma PCYES 430w

8 minutos atrás, Fhatyra disse:

O G4400 é o melhor custo benefício? Obrigado.

Pensando no futuro, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni É que assim amigo, ganharei algumas peças e eu venderia estas para adquirir um computador mais sossegado. São elas: Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-S2, DDR3, VGA, RAID, suporta FX/Phenom/Athlon 95W. Uma placa de vídeo HD RADEON 7700 Series e uma Fonte Gamemax ATX 500W - ATX5850W, e então, venderia, ou usaria este PC que aqui tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Entendo. Amigo, no entanto, é que é assim: to sem grana e quero pegar um PC legalzinho apenas com essas peças que vou ganhar e com o dinheiro da venda desse meu PC aqui, ele é um Dual-Core E5400 2.70 GHz, Intel G41 Express Chipset, 500 giga de HD, 4 giga de ram, placa-mãe: pos-pig41ba. Quanto você acha que consigo com ele? Preciso pegar um PC vendendo este que aqui tenho e com as peças que ganharei, posso acrescentar mais uns R$ 200,00 se precisar arredondar algo. Qual me indica? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fhatyra disse:

@Imakuni Entendo. Amigo, no entanto, é que é assim: to sem grana e quero pegar um PC legalzinho apenas com essas peças que vou ganhar e com o dinheiro da venda desse meu PC aqui, ele é um Dual-Core E5400 2.70 GHz, Intel G41 Express Chipset, 500 giga de HD, 4 giga de ram, placa-mãe: pos-pig41ba. Quanto você acha que consigo com ele? Preciso pegar um PC vendendo este que aqui tenho e com as peças que ganharei, posso acrescentar mais uns R$ 200,00 se precisar arredondar algo. Qual me indica? Obrigado.

Mantenha o HD e o gabinete do PC atual. Fique com a fonte e placa de vídeo que você vai ganhar (sei lá eu de onde). Compre o resto como eu falei lá em cima.

 

Quanto ao valor de revenda, não sei quanto você consegue nessas peças. Vá no mercado livre e dê uma olhada: venda ainda mais barato do que melhor preço que você achar. Com sorte consegue alguns trocados. A coisa mais fácil de vender é a RAM e a placa-mãe que você vai ganhar. O resto, vai precisar de sorte mesmo, não sei quem compraria peças tão antigas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...