Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador 3green intel dualcore 2.41ghz 8gb


Posts recomendados

Boa noite.

 

Estou procurando um PC que tivesse um bom custo/beneficio, porém tenho pouco conhecimento e gostaria de ajuda para fazer uma boa escolha na compra.

Me deparei com um PC da 3Green com Intel Dualcore 2.41ghz 8gb, Hd 2tb, com um preço realmente bom (R$ 999,00), porém não sei nada sobre a qualidade do produto, apesar da configuração parecer boa. Alguém poderia me auxiliar quanto a recomendação deste PC.

A descrição dele é esta:

Marca: 3green Technology
Modelo: 1840
Processador: Intel Dual Core 2.41ghz
Modelo Do Processador: Onboard Cpu
Cache: Onboard Cpu
Chipset: Onboard Cpu
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz
Hd: 2tb Sata Iii 2.5
placa-mãe: padrão 3green
Portas Usb: 1 Porta Usb 3.0, 6 Portas Usb 2.0
Rede (Lan): Realtek Rtl8111g, 1 X Gigabit Lan Controller(S)
Som: Realtek Alc887-Vd 8-Channel High Definition
Memória De Vídeo (Gráfico): 512mb

Desde já agradeço a atenção.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Primmaz Onboard = Placa de vídeo interna (pode trocar por uma placa de vídeo externa)

Para uso diário, está de bom preço. Já no caso do photoshop é possível que ocorra algumas travadas, mas nada que interfira no desempenho do programa.

Verifique se a fonte é de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, este modelo de computador que você especificou usa um processador bem fraco da intel, com base no processador Atom. Ele é soldado na placa-mãe não sendo possível fazer a troca mais tarde por um processador de maior desempenho e ele é bem fraco. Se o seu uso for internet e office, pode comprar tranquilamente agora se for usar programas mais pesados, jogos etc. Pode esquecer, investe um pouco mais e pega um i3 ou fx6300...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/06/2016 às 22:36, Rodrigo Primmaz disse:

Boa noite.

 

Estou procurando um PC que tivesse um bom custo/beneficio, porém tenho pouco conhecimento e gostaria de ajuda para fazer uma boa escolha na compra.

Me deparei com um PC da 3Green com Intel Dualcore 2.41ghz 8gb, Hd 2tb, com um preço realmente bom (R$ 999,00), porém não sei nada sobre a qualidade do produto, apesar da configuração parecer boa. Alguém poderia me auxiliar quanto a recomendação deste PC.

A descrição dele é esta:

Marca: 3green Technology
Modelo: 1840
Processador: Intel Dual Core 2.41ghz
Modelo Do Processador: Onboard Cpu
Cache: Onboard Cpu
Chipset: Onboard Cpu
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz
Hd: 2tb Sata Iii 2.5
placa-mãe: padrão 3green
Portas Usb: 1 Porta Usb 3.0, 6 Portas Usb 2.0
Rede (Lan): Realtek Rtl8111g, 1 X Gigabit Lan Controller(S)
Som: Realtek Alc887-Vd 8-Channel High Definition
Memória De Vídeo (Gráfico): 512mb

Desde já agradeço a atenção.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...