Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta v gtx 960 problemas


Posts recomendados

Olá

 

Preciso de ajuda, tenho um i7 4790k, 32 GB de RAM, a placa-mãe é uma Z97 GAMING 7 da MSI,gtx 960 SC EVGA 2GB(tudo em stock) e minha fonte é de 600w da Corsair. 

 O problema é o seguinte sempre joguei gta v na versão DEMO a mais de 60 fps no ultra e acabei comprando o game versão completa original na steam(porque eu queria jogar o modo online), e o game está com quedas de frames constantes, fica na media de 50 fps e sempre fica caindo pra 40, ja teve momentos que caiu pra 30 fps. 

 Já vi muitos videos de pessoas jogando o game com a mesma placa de video e com os fps acima de 60.

 Um dos games que eu estou estranhando tambem é o cs go mas fica acima de 60fps, teve momentos que caiu pra 50 fps e eu ja vi muitos pc iguais ao meu rodando o csgo a 200 fps, o meu pc chega a 100 fps no cs go mas o fps constante é de 80 fps e para a config do meu pc n é normal rodar desse jeito. 

Não sei se tem alguma coisa com a steam, jogos da origin também rodam de boa o plants vs zombies garden warfare 2 roda a mais de 60 com a media de fps de 70 e o BF4, não lembro os fps mais não estou tendo problemas com ele.

OBS: Todos os componentes do meu pc é novo.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...