Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos por r$ 2000,00


Posts recomendados

Bom gostaria das opiniões de vocês para fazer um configuração razoavelmente boa para rodas games da atualidades em qualidade médium ou baixa !!

custo/benefício amd Acredito que ainda seja mas vendo as apus vs HD graphic da Intel, intel ganha falando de (gpu integradas) 

mas uma configuração indicada seria intel ou amd sendo q os preços de hardware estão extremamente caros:bandeira::bandeira::confused:*****, mais então Amd ou Intel ?????

outra coisa 2k vai ???? em Quem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr SkyWalker por mim a intel é melhor pra você porque além do processador ser melhor os gráficos integrados também dão conta do recado de muito jogo por aí, mas com esse orçamento você consegue montar um pc com GPU de boa. eu recomendo uma placa h170 (qualquer vai), um i3 6° geração e uma 650 ti (eu tenho e segura o trampo até hj). de RAM você pode ir de hyper x 8gb, uma fonte CX430 e gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mr SkyWalker disse:

Cpu:G3260

Mobo: H81M A

Ram: Hyperx 8GB 1600 Mhz

HD: 500Gb ou SSD 120GB

Vídeo: GTX 750 ou R7 360

Fonte EVGA 430w Corsair muito cara porém Relativamente melhor.

Total: 1.850 com HD/ SSD diferença de 50,00 pra menos, com R7 360 1.780,

a 650ti é substancialmente melhor q a 750 e você ainda acha mais barata. a cx430 não é cara, tá em torno de R$275. quanto ao hd, OU compre um hd de 1tb ou mais, OU compre um hd de 500gb ou mais + um ssd. deixar só um ssd na máquina sem um hd é desperdício, considerando o peso de jogos e do OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preferencialmente um SSD seria bom para começar depois investir em um hd de 1TB (no meu caso)

ja levar um 650ti em vez de um 750 não acho diferença, 750 é uma ótima placa 650ti boa mas não vejo vendas delas 750 agora é o melhor custo/benefício sem falar que uma GT740 é quase 650 com algumas diferenças se for para e investido um pouco mais cerca de 60,00 90,00 a mais levo um 750ti

http://www.anandtech.com/bench/product/1129?vs=1131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...