Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha liga e desliga... constantemente


Posts recomendados

@JooFilipe Estou levando em conta que isto ocorre a todo instante, independente de qualquer aplicativo ou programa em aberto, procede?

Neste caso pode ser necessário abrir o equipamento e verificar fisicamente se não há sujeira na ventoinha do mesmo . Também é necessário realizar limpeza no respiro (nas ranhuras laterias por onde sai o ar quente).

Equipamentos portáteis HP tem uma propensão a aquecer mais demasiadamente que outros aqui no Brasil, isto devido a estarmos mais próximos a linha do Equador.

Para o amigo já penso ser o que informo, pois reside na Europa e não há tanto calor excessivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JooFilipe ele fica nesta inconstância devido ao aquecimento, que creio eu estar relacionado ao que lhe disse. É assustador mesmo.

Insisto na limpeza da ventoinha e do seu respiro. Porém, é necessário a abertura do portátil, caso não tenha suficiente técnica, aconselho a levar para alguma assistência autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...