Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook core i5, 8gb, teclado retroiluminado


fertric

Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Não estou muito familiarizado com o mercado de notebooks e queria a ajuda de vocês. Estou procurando um modelo de notebook que tenha as seguintes características:

- Core i5

- 8Gb de RAM

- HD de 500Gb ou 1TB

- Teclado retroiluminado

 

Sobre a marca, não faço muita questão, sendo confiável (Dell, Acer, Asus, Samsung, Vaio, HP, Lenovo, qualquer uma confiável). As tarefas que serão desempenhadas nele são tarefas normais, navegação, às vezes jogos não muito pesados (não há necessidade de VGA dedicada). Quero gastar entre R$2000 e R$3000. O que tenho encontrado muita dificuldade é mesclar essas características com o teclado retroiluminado, mas como a pessoa que vai comprar quer muito este item estou procurando um assim.

 

Fico no aguardo de respostas e ajuda.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Estou há tempos utilizando Notebook Dell com teclado retroiluminado, pois, as vezes tenho trabalho noturno, esta semana passada mesmo tive.

A linha VOSTRO atende as expectativas para a pessoa.

 

Todos da linha Vostro vem com o teclado retroiluminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, fertric disse:

 

Todos da linha Vostro vem com o teclado retroiluminado?

 

Seria bom verificar no site da DELL. Eles estão sempre adequando seus produtos ao nosso mercado e seguindo certas tendências econômicas.

Caso não encontre um modelo, com teclado retroiluminado, entre em contato com um vendedor por telefone, sem compromisso. Ele irá te passar os modelos disponíveis.

Aproveite e verifique quais modelos estão em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

 

Seria bom verificar no site da DELL. Eles estão sempre adequando seus produtos ao nosso mercado e seguindo certas tendências econômicas.

Caso não encontre um modelo, com teclado retroiluminado, entre em contato com um vendedor por telefone, sem compromisso. Ele irá te passar os modelos disponíveis.

Aproveite e verifique quais modelos estão em promoção.

Muito obrigado! Eu estava mesmo analisando os modelos no site da Dell, porém o único que encontrei nesta faixa de preço com a informação de teclado retroiluminado, porém com Core i3 e 4Gb de RAM, foi o Inspirion 13 7000 2 em 1. Vou contactar algum vendedor para tirar minhas dúvidas. Vou tentando procurar nas outras marcas tb.

Caso mais alguém tenha mais opiniões, agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...