Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde! Estou montando um pc novo e, como nunca fiz isso antes, gostaria de tirar algumas dúvidas e pedir opiniões sobre peças que encontrei para comprar.
Estou montando para jogar jogos mais simples, que não exigem muito, mas ao mesmo tempo, ter uma máquina capaz de rodar alguns jogos mais novos, mesmo que em configurações mais baixas. Meu orçamento não passa de R$ 1700,00.

Até o momento, pelo custo e por algumas indicações, cheguei na seguinte configuração:

Processador AMD FX 4300, Black Edition, Cache 8Mb, 3.8GHz, AM3
Placa de Vídeo VGA XFX AMD Radeon R5 230 2GB DDR3 64 Bits PCI-Express 3.0
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3
1 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3
Fonte OnePower ATX 500W
HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Preciso de mais alguma coisa que não coloquei nesses itens?
Como faço para saber se as peças são compatíveis, se vai funcionar?

Posso melhorar, dentro do preço que posso pagar?

Por favor, dêem suas opiniões.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bosco_limeira Essa placa de vídeo é muito fraca, se você for jogar bf3 nela por exemplo, teria que ser a 640x480 para ter fps jogaveis, a placa-mãe não é recomendada para os processadores FX por causa do chipset dela, o ideal seria uma placa-mãe com o chipset 970, essa fonte é uma porcaria. Esse processador até vai rodar os jogos atuais, mais novos talvez ele não de conta muito bem. De resto está ok, só notei que não tem gabinete, você vai comprar um também ou tem em algum outro em casa ou vai usar na caixa da placa-mãe? (não estou falando na caixa da placa-mãe de maldade, varias pessoas fazem isso antes de comprar um gabinete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!