Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 650 subindo para 95 graus


Posts recomendados

Olá a todos,

Recentemente fiz um topico sobre jogos travando rapidamente e fiz uma limpeza de meus componentes, inclusive abri a placa de video e lubrifiquei o cooler da gpu.

Aparentemente o cooler voltou a funcionar e fui jogar um jogo e temperatura subiu para 95 graus, causando travamentos. O que poderia ser? A unica coisa que eu nao fiz ao limpar minha placa de video foi aplicar uma pasta termica, ja que n tinha em casa.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fan está em 100%, o cooler não estava funcionando, após a limpeza voltou a funcionar, não consegui retirar completamente a pasta termica, pois não tinha alcool isopropilico em casa. Aparafusei tudo direitinho, passei secador de cabelo em temperatura fria no dissipador e passei um pincel com cerdas macia em toda placa de video. Para limpar o processador da placa de video, passei um cotonete seco. 

@ApoloBrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ApoloBrz disse:

recomendo reaplicar a pasta térmica, pois parece que está sem ou com pouca ou pode até ter mas pode não estar cobrindo toda a superfície do chip. 

Sim, eu não apliquei a pasta termica pelo fato de eu não ter uma em casa, por isso retirei a pasta termica em cima da superficie do processador da gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...