Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus gt 610


Posts recomendados

Quanto está pagando na placa? Nenhuma dessas placas "baratinhas" valem a pena, o preço x desempenho é péssimo, mas talvez posso te ajudar indicando uma "menos pior". Qualquer placa NVIDIA com final 10 é uma porcaria mesmo, pra falar a verdade, nenhum placa abaixo da série 50 serve para jogos, mas as piores são as 10, que só servem para usar naqueles PCs que precisam de uma placa de vídeo, que não tem onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael Caravlho disse:

mas minha motherboard sopurta ? essa e a minha questao

 

Deve rodar sem problemas. Coloquei essa placa em uma antiga ASROCK N61P-S, para usar o HDMI, e funcionou bem.

Instalei uns jogos atingos para testar, como GRID e Left 4 Dead 2 e rodou de forma satisfatória. Mas não espere milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rodrigops disse:

@Rafael Caravlho Se só puder comprar na faixa de preço da GT 610, pegue uma GT 710, que é bem melhor. 

Mas lembre-se que são placas bem limitadas.

mas minha motherboard sopurta ? essa e a minha questao

ja escolhi essa placa grafica por a minha antiga se ter quimado,a antiga era a geforce 210 , ja nao era ma, esta dever muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe incompatibilidade se a placa-mãe suporta PCI-Express x16, é muito raro. Outra coisa, placa-mãe nenhum causa queima de hardware, isso é problema na alimentação, pode ser fonte ruim, uso de estabilizador, ou final da vida útil mesmo. 

 

Mas parece que não quer minha, ajuda, não respondeu minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...