Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema. fiz um serviço em uma clínica através da minha empresa, eu formatei o computador a mais ou menos 1 mês, e hoje quando a moça foi ligar ele não inicia, liga normal, porém não entra no windows, fica o nome do modelo da placa-mãe piscando e não entra no windows, só fica nessa. Já dei umas mexidas no setup mas continua do mesmo jeito, e o hd está em first boot sim. Será que pode ser algum problema físico ? Não cheguei a abrir o gabinete. Agradeço desde já! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Veja se o HD não está mal encaixado e verifique também as memórias.

Retire-as e limpe os contatos com uma borracha branca.

 

Faça conforme a dica do colega.

Caso ainda continue apresentando o problema, desconecte os cabos de força e dados do  HDD e veja qual informação está dando ao ligar o computador, se tudo estiver correto ele tem que informar que não encontrou o disco de Boot. Aí teremos um problema de inicialização do HDD ou mesmo um problema no HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o HD sendo reconhecido pela BIOS ainda não podemos descartar que o mesmo possa ter problemas de bad Block, se o usuário solicitou a formatação por lentidão extrema e mesmo depois da formatação essa lentidão continuou, pode ser os bad Blocks e esse HD pode ter encontrado seu Fim esse mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...