Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de banda / access point


Posts recomendados

Oi! Explicando.. Possuo um Modem Virtua (S/ WiFi) e dois roteadores... Um Linksys E2500 e um TP-Link WR941ND. Estão configurados da seguinte forma: Modem Virtua -> E2500 -> WR941ND (AP)... Fato é que gostaria de limitar a banda do AP..

 

Quando o WR941ND está configurado como roteador principal, eu consigo entrar em Controle de Banda, marcar ADSL e limitar a velocidade de download e upload para a que eu quiser... No teste de velocidade por mais que eu tenha 30 mega, o velocímetro bate exatamente a velocidade que eu limitar...

 

Porém não estou conseguindo configurá-lo para controlar a velocidade quando ele está como access point (com o cabo LAN conectado).. Nada acontece... E eu já tentei no principal E2500 no QoS limitar via MAC (colocando o MAC do AP) e também não está indo... Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...