Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo boa para fx8320 ?


Posts recomendados

Atualmente tenho um FX8320 com um watercooler H55, mas estou tendo problemas com a mobo M5A97 LE R2.0, quando a temperatura chega a 62/63 graus ele derruba o clock de 3.5ghz para 1.3/1.4ghz, e isso gera quedas de FPS, então queria q alguém me indicasse uma boa MOBO pra essa conf q já tenho atualmente:

FX8320+H55 Stock

M5A97 LE R2.0

Fonte Cx750M

2x8GB hyperx 1866

970 GTX Zotac

HDD 1TB

Se possível uma q n de os mesmos problemas de super aquecimento no VRM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nerociffer Eu vi relato da VRM dela esquentando com e sem processador em over.

@Nerociffer Nossa, achei q você tinha uma com chipset 760, então você comprou exatamente a M5A97 ? kk

Eu nem tinha lido tudo que você falou HEUHUEHUHE

com 500/600 você já consegue uma boa mobo.

@Nerociffer Um cara apareceu com esse problema aqui no grupo, ele conseguiu "resolver" quando refrigerou os VRM.

caso queira ler

" O problema era o vrm que estava esquentando muito, joguei um cooler neles e parou esse problema, meus vrms não possuem dissipador."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Me aconselharam a instalar um dissipador, a ir a um técnico pra fazer isso, mas to cansando de dor de cabeça dessa placa, passei quase 1 semana mexendo na BIOS, testando, pesquisando pra descobrir o problema. Eu tenho um water cooler q fica do lado dos VRM, não sei se caberia um cooler aqui, vou mandar uma foto e vê se você me indica algum cooler q caiba ali.
Meu problema é exatamente igual ao desse cara! as vezes em 55graus derruba o clock, como já aconteceu quando eu estava jogando batman knight, cai de 80fps pra 20fps.

76e72c73-cd2f-4ae7-98b4-ae7ac377779f.jpg

@Rafael Tuco essa GA-970A-DS3P me interessou, pelo preço e porque tem dissipadores nos VRM, valeu pela dica! , se nao conseguir resolver o problema dos superaquecimento no VRM da minha placa atual vou trocar pra esse!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!