Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer de entrada


Posts recomendados

Esse é o meu primeiro post aqui, peço desculpas por erros.

 

Pretendo comprar um computador na Pichau. (loja mais barata e confiável que achei)

Tenho um notebook, ele já está bem velhinho, então vou trocá-lo. O computador que eu vou comprar vai ser mais focado para jogos.

 

Fiz um orçamento na pichau, não pretendo gastar mais do que R$2600, pois preciso de um monitor também.

 

Processador:  INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE         

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR3, CHIPSET B150, LGA 1151

Memória RAM: 8Gb (4x2) MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4

Placa de Vídeo: XFX RADEON R7 360 2GB GDDR5 128BIT, R7-360P-2NF5 

HD: SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III

Fonte: FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 500W , SPD-0500P

Gabinete: PCYES! PICHAU MID TOWER POLAR BEAR COM JANELA ACRILICA

 

Escolhi entrar direto no Skylake, pois pretendo no futuro trocar de processador, assim já teria a placa-mãe e os pentes de RAM.

Os jogos que pretendo rodar nessa máquina são: Battlefield 4, Overwatch, LoL, GTA V, etc.

Queria saber o que posso melhorar sem aumentar o preço, se vale a pena entrar direto no skylake (pensando no futuro), e qual seria o desempenho da máquina com esses jogos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fb-4-box 

Tá aí o link a memória é DDR4, 1.2V.

 Mas não conheço alguma Placa-Mãe DDR4 (boa e barata), aceito sugestões.

 

6 minutos atrás, Phileo disse:

http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fb-4-box 

Tá aí o link a memória é DDR4, 1.2V.

 Mas não conheço alguma Placa-Mãe DDR4 (boa e barata), aceito sugestões.

 

Desculpe se falei besteira, não entendo muito da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phileo disse:

Mas a placa que eu coloquei acima (GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR3, CHIPSET B150, LGA 1151) não suporta memórias DDR4? Ela trabalha como se fosse DDR3 ? 

n essa placa é feita para ddr3 se você quiser colocar ddr4 procure uma placa com suporte ddr4

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...