Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor mobo dessas melhor para games?


Venum

Posts recomendados

Olá pessoal, estou aqui novamente para pedir ajuda para vocês, estou montando meu PC e estou com uma enorme dúvida entre estas duas placas: placa-mãe MSI B85-G43 GAMING DDR3 LGA 1150(R$626,00) ou Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX Z97M-PLUS/BR 4xDDR3 HDMI/DVI/VGA, USB3.0, CrossfireX, Soquete M.2, SATA6GB/s, Rede Intel(R$660,00).

  Gostaria de saber dos membros mais experientes, que entendem melhor qual delas é melhor tanto em configuração quanto em custo/benefício. Vou utilizar o PC pra jogos (LOL, CS GO, BF4, entre outros) e para aplicações que exigem rapidez de processamento(edição de vídeos e imagens). Segue a configuração:

Processador: i7 4770k;

Memória: Corsair Vengeance 2x4GB 1600mhz;

Fonte: corsair 600w;

HD: 1TB western digital sata 3.5;

Placa de Video: nvidia 960ti ou amd r7 250

(Se alguém tiver outra sugestão de placa-mãe na mesma faixa de preço(pode ser um pouco mais caro) fiquem livres para poder falar)

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!